Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo |
Cabeçalho |
02042nam a2200349 4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
35999 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) |
Número (ISBN) |
9728619383 |
021 ## - Número do Depósito Legal |
Código do país |
Portugal |
Número |
186567/02 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) |
Koha biblioitem number (autogenerated) |
35999 |
100 ## - Dados gerais de processamento |
Dados gerais de processamento |
20021223d2002 k a0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação |
Língua do texto, banda sonora, etc. |
Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção |
País de publicação |
Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade |
Título próprio |
E-Learning |
Informação de outro título |
o papel dos sistemas de gestão da aprendizagem na Europa |
Primeira menção de responsabilidade |
Desmond Keegan... [et al.] |
Outras menções de responsabilidade |
coord. Carina Baptista, Ana Dias |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. |
Lugar da edição, distribuição, etc. |
Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
INOFOR - Instituto para a Inovação na Formação |
Data da publicação, distribuição, etc. |
2002 |
215 ## - Descrição física |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie |
278, [6] p. |
Dimensões |
28 cm |
225 2# - Coleção |
Título próprio da coleção |
Formação à distância & e-learning |
Número de uma parte ou secção |
1 |
Nome de uma parte ou secção |
Livro técnico |
330 ## - Sumário ou Resumo |
Texto da nota |
Actualmente o e-learning é amplamente utilizado na formação empresarial e as empresas internacionais e multinacionais afirmam ter conseguido uma relação custo-benefício ao transferir grande parte das sua formação para a Web. Licenciaturas, diplomas de institutos de ensino superior e certificados de formação reconhecidos a nível nacional e internacional estão agora disponíveis através do e-learning. Grande parte do sucesso do e-learning é atribuído aos sistemas de gestão da aprendizagem (Learning management systems - LMS) também conhecidos como plataformas de aprendizagem. Um LMS permite a uma instituição desenvolver materiais de aprendizagem, disponibilizar cursos, proceder a testes e avaliações e geara bases de dados de estudantes com possibilidade de monitorização dos resultados e progressão, por via electrónica. O presente estudo mostra uma distribuição desigual dos LMS nos diferentes países europeus, no noroeste da Europa e principais sistemas americanos. |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Ensino à distância |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Gestão |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Métodos pedagógicos |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Formação profissional |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Ensino assistido por computador |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Europa |
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU) |
Notação |
37.018 |
686 ## - Outras classificações numéricas |
Notação |
06.08.2 |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) |
Palavra de ordem |
Keegan |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
Desmond |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) |
Palavra de ordem |
Baptista |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
Carina |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) |
Palavra de ordem |
Dias |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
ana |