CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

E-Learning (Registo nº 35999)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02042nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 35999
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9728619383
021 ## - Número do Depósito Legal
Código do país Portugal
Número 186567/02
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 35999
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20021223d2002 k a0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio E-Learning
Informação de outro título o papel dos sistemas de gestão da aprendizagem na Europa
Primeira menção de responsabilidade Desmond Keegan... [et al.]
Outras menções de responsabilidade coord. Carina Baptista, Ana Dias
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. INOFOR - Instituto para a Inovação na Formação
Data da publicação, distribuição, etc. 2002
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 278, [6] p.
Dimensões 28 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Formação à distância & e-learning
Número de uma parte ou secção 1
Nome de uma parte ou secção Livro técnico
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota Actualmente o e-learning é amplamente utilizado na formação empresarial e as empresas internacionais e multinacionais afirmam ter conseguido uma relação custo-benefício ao transferir grande parte das sua formação para a Web. Licenciaturas, diplomas de institutos de ensino superior e certificados de formação reconhecidos a nível nacional e internacional estão agora disponíveis através do e-learning. Grande parte do sucesso do e-learning é atribuído aos sistemas de gestão da aprendizagem (Learning management systems - LMS) também conhecidos como plataformas de aprendizagem. Um LMS permite a uma instituição desenvolver materiais de aprendizagem, disponibilizar cursos, proceder a testes e avaliações e geara bases de dados de estudantes com possibilidade de monitorização dos resultados e progressão, por via electrónica. O presente estudo mostra uma distribuição desigual dos LMS nos diferentes países europeus, no noroeste da Europa e principais sistemas americanos.
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino à distância
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Gestão
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Métodos pedagógicos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Formação profissional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino assistido por computador
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Europa
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 37.018
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 06.08.2
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Keegan
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Desmond
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Baptista
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Carina
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Dias
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem ana
Exemplares
Tipo de documento Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras
Livro BIB108409 29430 26.12.2024 Emprestável   26.12.2024 MESICT MESICT BIB108409