Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo |
Cabeçalho |
01799nam a2200349 4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
25492 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) |
Número (ISBN) |
9727320775 |
021 ## - Número do Depósito Legal |
Código do país |
Portugal |
Número |
40163/90 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) |
Koha biblioitem number (autogenerated) |
25492 |
100 ## - Dados gerais de processamento |
Dados gerais de processamento |
19970428d1994 a0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação |
Língua do texto, banda sonora, etc. |
Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção |
País de publicação |
Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade |
Título próprio |
A avaliação pedagógica na formação profissional |
Informação de outro título |
generalidades |
Primeira menção de responsabilidade |
António Tira-Picos, José Sampaio |
205 ## - Menção da edição |
Menção da edição |
2ª ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. |
Lugar da edição, distribuição, etc. |
Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Instituto do Emprego e Formação Profissional |
Data da publicação, distribuição, etc. |
1994 |
215 ## - Descrição física |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie |
85 p. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Coleção |
Título próprio da coleção |
Aprender |
Indicação de volume |
4 |
330 ## - Sumário ou Resumo |
Texto da nota |
O presente manual visa a Avaliação da Formação. Sendo dirigido, especialmente, aos formadores, poderá ser utilizado, também, pelos formandos. É composto por dois módulos - o primeiro, distingue a Avaliação Normativa da Avaliação Criterial e a Avaliação Formativa da Avaliação Sumativa, apresentando exemplos concretos e exercícios práticos. Considera, ainda, várias situações em que constam os casos-tipo de subjectividade da avaliação. No final deste módulo, o formador deverá ser capaz de implementar e assegurar a avaliação eficaz da formação. O segundo módulo, apresenta as finalidades, objectos, critérios e tipos de avaliação, seguidos de uma abordagem à subjectividade da avaliação, e neste âmbito, apresenta vários exemplos seguidos de exercícios práticos dirigidos ao formador. |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Avaliação da formação |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Técnicas de avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Qualidade da formação |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Formadores |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Formadores-formandos |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Portugal |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Formação de formadores |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Bibliografias |
606 1# - Nome comum usado como assunto |
Palavra de ordem |
Material didático |
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU) |
Notação |
371.01 |
686 ## - Outras classificações numéricas |
Notação |
06.05 |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) |
Palavra de ordem |
Tira-Picos |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
António |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) |
Palavra de ordem |
Sampaio |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem |
José |