CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Os caminhos da reforma educativa educativa (Registo nº 21350)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01077naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 21350
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 21350
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19950418 y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Os caminhos da reforma educativa educativa
Informação de outro título interrogações sociológicas
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota Seis anos após a publicação da Lei de Bases do Sistema Educativo, às Secções de Sociologia e Educação da Associação Portuguesa de Sociologia (APS) e da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação (SPCE), julgaram ser oportuno discutir publicamente a seguinte questão: quais são as principais orientações conferidas à Reforma Educativa em Portugal? A sua análise desenvolve-se em três direcções, a saber: uso e abusos da Reforma em curso; ilusões, mitos e perversões da Reforma; silêncios e equívocos de uma Reforma.
461 #1 - Nível de conjunto
Número do volume Nº 2 (Janeiro-Junho 1993), p. 135-146
Título Forum sociológico|. - Lisboa
Identificação do registo bibliográfico 29108
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Reforma do ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Política de educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Sistemas educativos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Portugal
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 06.01
Exemplares
Tipo de documento Número de Inventário Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras
Analítico de Revista BIB023501 26.12.2024 Emprestável   26.12.2024 MESICT MESICT BIB023501