CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Sistema educativo português (Registo nº 20113)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02295nam a2200433 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 20113
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9726142377
011 ## - Número internacional normalizado das publicações em série (ISSN)
Número (ISSN) 0872-0479
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 20113
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19950310d1994 a0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Sistema educativo português
Informação de outro título situação e tendências, 1991
Primeira menção de responsabilidade Departamento de Programação e Gestão Financeira do Ministério da Educação
Outras menções de responsabilidade coord. José Vilão
205 ## - Menção da edição
Menção da edição 2ª ed
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. ME. DEPGEF
Data da publicação, distribuição, etc. 1994
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 151 p.
Dimensões 30 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Sistema educativo português
300 ## - Notas gerais
Texto da nota A versão inglesa foi para o CEDO e a versão francesa está na sala Cedefop
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota Esta publicação tem como objectivo principal contribuir para uma visão global do sistema educativo português. Além de transmitir uma imagem da dimensão do sistema, permite reconhecer muitas da suas tendências evolutivas e proporciona o conhecimento de inúmeros indicadores. Este volume reúne, entre 1983-92, informação essencial sobre escolas, alunos, corpo docente, acção social escolar, desporto escolar, ensino do português no estrangeiro, administração do sistema e afectação de recursos financeiros. É um trabalho abrangente, deixando espaços e motivos para análises sectoriais mais profundas, nomeadamente: acesso aos vários níveis de escolarização; insucesso e abandono escolares; evolução da situação do corpo docente e das condições de exercício de profissão; procura de cursos e as necessidades de perfis profissionais; crescimento do sistema e recursos financeiros que lhe são afectos.
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Sistemas educativos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programa PRODEP
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Necessidades de educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estabelecimentos de ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Financiamento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Insucesso escolar
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Projeto MINERVA
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Perfis profissionais
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino de línguas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ação social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desportos
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estudantes
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Exercício da profissão
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estatísticas da educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Portugal
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 06.01
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Vilão
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem José
Exemplares
Tipo de documento Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras
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