A dinâmica do relacionamento interpessoal (Registo nº 11620)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01722nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 11620 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9729003424 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 11620 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 19921026d1991 a0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | A dinâmica do relacionamento interpessoal |
Informação de outro título | roteiro de animação pedagógica |
Primeira menção de responsabilidade | Avelino Pinto |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 3 ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Instituto do Emprego e Formação Profissional |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1991 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 46 p. |
Dimensões | 21 cm |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Formar pedagogicamente |
Indicação de volume | 16 |
330 ## - Sumário ou Resumo | |
Texto da nota | Baseando-se na experiência e nas trocas de pontos de vista com outros formadores, este caderno faculta ao leitor/animador/pedagógico um conjunto organizado de conteúdos temáticos sobre a "Dinâmica do Relacionamento Interpessoal", e um roteiro de animação pedagógica que abrange algumas técnicas pedagógicas que pretendem recriar uma situação, favorecer a expressão individual e grupal e a procura de soluções (mudanças) a nível comportamental. Para além da área cognitiva e do aspecto cultural, importa reflectir sobre a experiência e encontrar novos modos de relacionamento humano. As técnicas procuram facilitar essa passagem enquanto, através da vivência duma situação criada, se pode explicitar algo do que se passa dentro da pessoa e do grupo e se torna necessário desocultar. |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relações humanas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comportamento humano |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Formação de formadores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Formadores-formandos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Métodos pedagógicos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relações intergrupais |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pedagogia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Animação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Animadores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Guias |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 06.07.1 |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Pinto |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Avelino |
Tipo de documento | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BIB013298 | 21644 | 26.12.2024 | Emprestável | 26.12.2024 | MESICT | MESICT | BIB013298 |