000 | 01169nam-a2200301-- 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 96258 | ||
090 | _a115603 | ||
100 | _a20211119d2009 k f0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aManual de Lisboa 2009 _eorientações para a interpretação dos dados estatísticos disponíveis e para a construção de indicadores referentes à transição da América Latina para a sociedade de informação _fed. lit. Ministério da Educação... [et al.] |
|
210 |
_a[s.l. _cs.n.] _d2009 |
||
215 |
_a130 p. _d30 cm |
||
606 | 1 | _aSociedade da informação | |
606 | 1 | _aAdministração pública | |
606 | 1 | _aAgregado familiar | |
606 | 1 | _aTecnologia da informação | |
606 | 1 | _aDados estatísticos | |
606 | 1 | _aManuais | |
606 | 1 | _aPortugal | |
606 | 1 | _aEspanha | |
606 | 1 | _aAmérica Latina | |
675 | _a316.32(036) | ||
712 | 0 | 1 |
_aPortugal. _bMinistério da Educação |
712 | 0 | 2 | _aRed Iberoamericana de Indicadores de Ciencia e Tecnologia |
712 | 0 | 2 | _aObservatório CAEU-Organização de Estados Iberoamericanos |
712 | 0 | 2 | _aAgência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento |