000 | 01051nlm-a2200313-- 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 96043 | ||
010 | _a9789896851095 | ||
090 | _a115388 | ||
100 | _a20210730d2021 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aRISE – Roma Inclusive School Experiences _ea experiência portuguesa [Documento eletrónico] _fMaria José Casa-Nova... [et al.] _gcolab. Alexandra Pardal... [et al.] |
|
205 | _a1ª ed | ||
210 |
_a[Lisboa _cObservatório das Comunidades Ciganas _d2020 |
||
230 | _aDados textuais (1 ficheiro PDF com 42 p.) | ||
606 | 1 | _aEducação | |
606 | 1 | _aCiganos | |
606 | 1 | _aInvestigação-ação | |
606 | 1 | _aEscolas | |
606 | 1 | _aMétodos de investigação | |
606 | 1 | _aMétodos pedagógicos | |
606 | 1 | _aIntegração social | |
606 | 1 | _aPluralismo cultural | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a37(=214.58)(469) | ||
701 | 1 |
_aCasa-Nova _bMaria José |
|
702 | 1 |
_aPardal _bAlexandra |
|
856 | _uhttps://catesoc.gep.mtsss.gov.pt/uploads/0f996e62b8445bd432c33ea45685acf4.pdf |