000 | 01157nlm-a2200301-- 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 94922 | ||
090 | _a114267 | ||
100 | _a20200806d2020 k -0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA relevância do teatro e da educação não-formal na inclusão social do jovem com deficiência _bDocumento eletrónico _fCarlos Henrique Correia Rodrigues _gorient. Isabel Silva |
|
210 |
_aPorto _c[s.n.] _d2020 |
||
230 | _aDados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.) | ||
328 | _a<Tese> de <mestrado> em <Ação Humanitária, Cooperação e Desenvolvimento> | ||
328 | _a<Faculdade de Ciências Humanas e Sociais> da <Universidade Fernando Pessoa>, 2020 | ||
606 | 1 | _aIntegração das pessoas com deficiência | |
606 | 1 | _aInclusão social | |
606 | 1 | _aArte | |
606 | 1 | _aTeatro | |
606 | 1 | _aEducação não formal | |
606 | 1 | _aJovens deficientes | |
606 | 1 | _aPessoas com deficiência | |
606 | 1 | _aTeses | |
675 | _a376-056.2(043) | ||
700 | 1 |
_aRodrigues _bCarlos Henrique Correia |
|
702 | 1 |
_aSilva _bIsabel _corient. |
|
856 | _uhttps://catesoc.gep.mtsss.gov.pt/uploads/4e10fed88522e154a7c15732c9657d75.pdf |