000 | 01035naa a2200313 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 86347 | ||
090 | _a86347 | ||
100 | _a20120605 2010 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAlunos descendentes de imigrantes no final do ensino básico _eorientações escolares e condicionalismos sociais _fTeresa Seabra... [et al.] |
|
463 | 1 |
_eEditora Mundos Sociais, 2010 _vLisboa _vp. 165-172 _tDesigualdades sociais, 2010 : estudos e indicadores _084230 |
|
606 | 1 | _aFilhos de migrantes | |
606 | 1 | _aSistemas educativos | |
606 | 1 | _aEnsino básico | |
606 | 1 | _aFim da escolaridade obrigatória | |
606 | 1 | _aIntegração de migrantes | |
606 | 1 | _aIdentidade cultural | |
606 | 1 | _aOportunidades de educação | |
606 | 1 | _aOrientação profissional | |
606 | 1 | _aPais | |
606 | 1 | _aNíveis de ensino | |
606 | 1 | _aDesigualdade social | |
606 | 1 | _aGrupos étnicos | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a314.74 | ||
675 | _a371.21 | ||
701 | 1 |
_aSeabra _bTeresa |