000 | 01125naa a2200229 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 497 | ||
011 | _a0871-0252 | ||
090 | _a497 | ||
100 | _a19880615 1988 0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aReabilitação e orientação profissional _fFernando Melro |
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330 | _aA reabilitação do deficiente deve assentar num projecto que centralize todas as intervenções neste campo, as quais devem incidir, necessariamente, sobre os diferentes vectores de reabilitação : o vector médico-funcional, o da integração escolar, acesso ao trabalho/emprego e inserção na comunidade. Quanto à orientação profissional do deficiente, ela deve centrar-se na pessoa, que procura capacitar-se pelo trabalho e alcançar a sua realização pessoal e integração na comunidade. | ||
461 | 1 |
_tOrientação escolar e profissional|, (2) Março 1988, p. 12-13 _030358 |
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606 | 1 | _aOrientação pedagógica | |
606 | 1 | _aOrientação profissional | |
606 | 1 | _aPessoas com deficiência | |
606 | 1 | _aPortugal | |
606 | 1 | _aReabilitação profissional | |
686 | _a06.10 | ||
700 | 1 |
_aMelro _bFernando |