000 | 00735naa a2200205 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 40534 | ||
090 | _a40534 | ||
100 | _a20040304 k y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aRelacionamento cliente-funcionário: versus, relacionamento cliente-empresa _econflitos, consequências e implicações gerenciais _fAndré Cauduro D'Angelo |
|
461 | 1 |
_vVol. 2, nº 1 (Janeiro-Março 2003), p. 38-48 _tRevista portuguesa e brasileira de gestão|. - Lisboa. - ISSN 1645-4464 _037482 |
|
606 | 1 | _aRelações de trabalho | |
606 | 1 | _aRelações humanas | |
606 | 1 | _aRelações públicas | |
606 | 1 | _aAtendimento do público | |
606 | 1 | _aMarketing | |
675 | _a331.104 | ||
686 | _a13.06 |