000 | 01377nam a2200289 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 32429 | ||
010 | _a9727325025 | ||
021 |
_aPT _b138268/99 |
||
090 | _a32429 | ||
100 | _a20001017d1999 k a0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aFormação pedagógica inicial de formadores _ereferencial básico _fAntonieta Romão, Clarisse Tomé, Pedro Marques |
|
210 |
_a[Lisboa] _cInstituto do Emprego e Formação Profissional _d1999 |
||
215 |
_a65 p. _d24 cm |
||
330 | _aDocumento onde é apresentado o modelo - referencial básico de aprendizagem - para a formação pedagógica inicial de formadores. | ||
330 | _aO modelo indicado constitui a base para uma organização flexível da formação e nele se reúnem as condições requeridas para o reconhecimento da aptidão de formador, no âmbito do Sistema Nacional de Formação. São apresentados para além da estruturação programática das acções, referenciais para caracterização dos diferentes módulos formativos, recursos pedagógico-didácticos e instrumentos de avaliação. | ||
606 | 1 | _aFormação de formadores | |
606 | 1 | _aQualificações profissionais | |
606 | 1 | _aProgramas de formação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a377 | ||
686 | _a06.07 | ||
700 | 1 |
_aRomão _bAntonieta |
|
701 | 1 |
_aTomé _bClarisse |
|
701 | 1 |
_aMarques _bPedro |