000 04684nas a2200733 4500
001 30298
011 _a0871-2212
021 _aPT
_b24171/88
090 _a30298
100 _a19991022c1988 k a0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aInovação
_erevista do Instituto de Inovação Educacional
207 1 _aVol. 1, nº 1 (1988)-
210 _aLisboa
_cIIE
_d1988-
215 _d24 cm
326 _aTrimestral
345 _a1988 incompleto, 1989-1990, 1991 não existe, 1992 incompleto, 1993-1994 não existe, 1995 incompleto, 1996.
462 _tA educação básica numa perspectiva de formação ao longo da vida
_026206
462 _tO retorno à escola : uma segunda oportunidade? trajectórias sociais e escolares dos jovens e adultos que frequentam os cursos do ensino recorrente de adultos
_026209
462 _tFormação profissional : do conteúdo aos aspectos críticos do seu desenvolvimento
_026211
462 _tAlternância, modelos de formação e culturas pedagógicas
_026213
462 _tEducação de adultos e construção da cidadania democrática para uma crítica do gerencialismo e da educação contabil
_026219
462 _tAcção educativa e desenvolvimento local : uma abordagem
_026220
462 _tOs professores e a participação dos pais na administração das escolas
_026221
462 _tPsicologia do desenvolvimento e educação para os valores : que valores, que educação?
_026222
462 _tEducação pré-escolar
_046150
462 _tAbandono escolar precoce e dificuldades na construção da identidade : jovens em risco
_048510
462 _tEscola e família colaboram na capacitação para a aprendizagem : estudo de um caso
_055974
462 _tDireitos humanos, educação para a cidadania
_072091
462 _tCidadania e currículo
_072334
462 _tA educação para a cidadania no ensino básico e secundário português (1974-1999)
_072335
462 _tEducação cívica : reflexos a propósito da análise do currículo implementado e conseguido no domínio da cidadania em Portugal
_072336
462 _tO trabalho com dimensão de construção da cidadania : reflexões sobre o papel da escola no processo de formação do indíviduo cidadão-trabalhador
_072337
462 _tO 25 de Abril e o direito à educação
_072338
462 _tAs escolas da democracia
_072339
462 _tA integração do computador na escola e no currículo : problemas e perspectivas
_072344
462 _tTerritórios educativos de intervenção prioritária : uma abordagem exploratória de uma realidade em construção
_072345
462 _tA educação e a escola na paisagem pós-moderna de crise
_072346
462 _tA mobilização de recursos sociais e de coping para lidar com a transição de escola no início da adolescência
_072347
462 _tFamílias africanas em Portugal : representações, envolvimento e expectativas de pais e crianças no 1º ciclo do ensino básico
_072348
462 _tA era da comunidade educativa : ter voz na escola
_072349
462 _tDa formação à prática profissional
_072351
462 _tA organização escolar : desigualdades e inovação
_072352
462 _tA educação no projecto comunitário europeu : uma história com trinta anos
_072354
462 _tPapel de resolução de conflitos na auto regulação socioemocional
_072355
462 _tAnálise de necessidades : uma estratégia de formação contínua para a integração e inclusão de alunos com NEE no ensino regular
_072356
462 _tNo caminho da educação inclusiva : um exemplo que veio da África do Sul
_072357
462 _tA questão dos direitos humanos na escola
_072358
462 _tAs vozes dos alunos : os alunos como colaboradores no processo de melhoria da escola
_072359
462 _tInovação e novas tecnologias
_03813
462 _tDa flexibilidade da formação para a inovação
_010243
462 _tA educação tecnológic : apresentação de uma propriedade
_010825
462 _tO ensino artístico e a sua evolução
_010826
462 _tAs escolas profissionais : um novo modelo de formação
_010827
462 _tEnsino técnico e profissional pós-laboral
_010828
462 _tA formação de formadores
_010829
462 _tExpectativas escolares e profissionais dos jovens do 9º ano
_010830
462 _tAvaliação de projectos e programas educacionais : breve descrição educacionais : breve descrição de considerações e aspectos metodológicos.
_010831
606 1 _aEducação
606 1 _aInovações pedagógicas
675 _a37.013
686 _a06.04