000 | 05455nas a2200985 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 29192 | ||
090 | _a29192 | ||
100 | _a19970205b19871996k a0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEmprego e formação _erevista de estudos e informação técnica |
|
207 | 1 | _aN.º 1(1987)-n.19 (1992) | |
210 |
_aLisboa _cInstituto do Emprego e Formação Profissional _d1987-1992 |
||
215 | _d25 cm | ||
326 | _aQuadrimestral | ||
345 | _a1987-1992. | ||
462 |
_tAbordagem da psicologia ergonómica _07845 |
||
462 |
_tEstatísticas e formação profissional _07846 |
||
462 |
_tPrograma nacional integrou mais de 23 mil homens _07848 |
||
462 |
_tTecnologia da informação e necessidade de qualificações para trabalhadores qualificados _07849 |
||
462 |
_tDisparidades regionais de formação em Portugal _08564 |
||
462 |
_tO papel das instituições públicas e privadas na correcção das disparidades regionais de formação _08565 |
||
462 |
_tA promoção do emprego através dos média _08734 |
||
462 |
_tA aptidão à autoformação _08737 |
||
462 |
_tUm processo global _08740 |
||
462 |
_tOs multimedia e a formação de formadores _09721 |
||
462 |
_tAprendizagem : que estratégia? _011031 |
||
462 |
_tSNE : uma estreita ligação entre o emprego e a formação profissional _011567 |
||
462 |
_tCertificação da formação profissional e qualificações de mão-de-obra _011568 |
||
462 |
_tSituação do emprego e da formação no sector das rochas ornamentais _011569 |
||
462 |
_tNovo paradigma tecnológico e população activa portuguesa _011570 |
||
462 |
_tPara quando o selo de qualidade? _011571 |
||
462 |
_tIJOVIP/90 : grande adesão do sector privado _011572 |
||
462 |
_tQue futuro para a formação profissional? _011573 |
||
462 |
_tConfronto de experiências na França, RFA e Itália _03823 |
||
462 |
_tEmpresa cooperativa : a legitimidade de um modelo _03824 |
||
462 |
_tO emprego e o desafio das novas tecnologias _03825 |
||
462 |
_tO Alentejo em formação : uma análise de resultados _08741 |
||
462 |
_tPlano do IEFP para 1990 : desenvolvimento do emprego e formação para as profissões mais desfavorecidas, um dos objectivos prioritários _08743 |
||
462 |
_tPreparação de jovens para a vida activa e adulta _09724 |
||
462 |
_tPolíticas de formação : a partilha de responsabilidades _010063 |
||
462 |
_tAvaliar a formação _010064 |
||
462 |
_tA formação e o emprego das pessoas surdas : uma perspectiva portuguesa _010066 |
||
462 |
_tA vida laboral de pessoas surdas na comunidade _010067 |
||
462 |
_tPessoas surdas querem igualdade de oportunidades _010068 |
||
462 |
_tActividades : promotores de formação estimulam ideias novas _010070 |
||
462 |
_tAvaliar a formação : um imperativo de profissionais _010406 |
||
462 |
_tA orientação profissional no sucesso e qualidade da formação _010407 |
||
462 |
_tA plena integração social _03826 |
||
462 |
_tEmprego e formação : percursos do futuro _010884 |
||
462 |
_tA comparabilidade das qualificações no contexto da integração europeia _011022 |
||
462 |
_tReconhecimento de formações e mobilidade profissional na Comunidade Europeia _011023 |
||
462 |
_tComo saber quanto ganham os trabalhadores portugueses _011024 |
||
462 |
_tAvaliar a formação : a arte do possível _011033 |
||
462 |
_tDefinidas as prioridades na apreciação de candidaturas aos apoios à formação _011034 |
||
462 |
_tA orientação profissional face ao desemprego de longa duração _011035 |
||
462 |
_tA definição de perfis profissionais _011036 |
||
462 |
_tO salário mínimo nacional nos anos 80 _09720 |
||
462 |
_tQualificações profissionais : lei de bases do sistema educativo : que perspectivas? _051 |
||
462 |
_tGrupos de desenvolvimento e gestão participativa _052 |
||
462 |
_tSector terciário : motor de desenvolvimento _053 |
||
462 |
_tSistema de estímulos de base regional : recuperar o atraso da indústria portuguesa _054 |
||
462 |
_tEstados-Unidos : novos empregos _055 |
||
462 |
_tA formação profissional na indústria metalúrgica em França _056 |
||
462 |
_tA formação profissional na valorização dos recursos humanos _057 |
||
462 |
_tNegociação : a necessidade de cooperação dos parceiros sociais _058 |
||
462 |
_tReflexão sobre o actual modelo organizativo _059 |
||
462 |
_tSeminário em Cabo Verde : a valorização dos recursos humanos interessa a todos os países _0273 |
||
462 |
_tPolíticas de emprego e formação no programa do Governo _0274 |
||
462 |
_tA protecção no desemprego e a promoção de emprego _0275 |
||
462 |
_tOs funcionários públicos e a qualidade dos serviços _0276 |
||
462 |
_tVelhice e despesas sociais nos principais países industriais _0277 |
||
462 |
_tILE : fenómeno social de raiz económica e incidências culturais _0278 |
||
462 |
_tSistema de emprego e opções estratégicas em Portugal _0279 |
||
462 |
_tSegurança no trabalho e formação profissional _0280 |
||
462 |
_tNecessidades de formação até 1985 _0281 |
||
462 |
_tMedidas de política : como medir o emprego e o desemprego? _0282 |
||
462 |
_tQue pedagogia para amanhã? _0283 |
||
606 | 1 | _aEmprego | |
606 | 1 | _aFormação profissional | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a331.5 | ||
675 | _a377 | ||
686 | _a13.01 |