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101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEmprego e formação
_erevista de estudos e informação técnica
207 1 _aN.º 1(1987)-n.19 (1992)
210 _aLisboa
_cInstituto do Emprego e Formação Profissional
_d1987-1992
215 _d25 cm
326 _aQuadrimestral
345 _a1987-1992.
462 _tAbordagem da psicologia ergonómica
_07845
462 _tEstatísticas e formação profissional
_07846
462 _tPrograma nacional integrou mais de 23 mil homens
_07848
462 _tTecnologia da informação e necessidade de qualificações para trabalhadores qualificados
_07849
462 _tDisparidades regionais de formação em Portugal
_08564
462 _tO papel das instituições públicas e privadas na correcção das disparidades regionais de formação
_08565
462 _tA promoção do emprego através dos média
_08734
462 _tA aptidão à autoformação
_08737
462 _tUm processo global
_08740
462 _tOs multimedia e a formação de formadores
_09721
462 _tAprendizagem : que estratégia?
_011031
462 _tSNE : uma estreita ligação entre o emprego e a formação profissional
_011567
462 _tCertificação da formação profissional e qualificações de mão-de-obra
_011568
462 _tSituação do emprego e da formação no sector das rochas ornamentais
_011569
462 _tNovo paradigma tecnológico e população activa portuguesa
_011570
462 _tPara quando o selo de qualidade?
_011571
462 _tIJOVIP/90 : grande adesão do sector privado
_011572
462 _tQue futuro para a formação profissional?
_011573
462 _tConfronto de experiências na França, RFA e Itália
_03823
462 _tEmpresa cooperativa : a legitimidade de um modelo
_03824
462 _tO emprego e o desafio das novas tecnologias
_03825
462 _tO Alentejo em formação : uma análise de resultados
_08741
462 _tPlano do IEFP para 1990 : desenvolvimento do emprego e formação para as profissões mais desfavorecidas, um dos objectivos prioritários
_08743
462 _tPreparação de jovens para a vida activa e adulta
_09724
462 _tPolíticas de formação : a partilha de responsabilidades
_010063
462 _tAvaliar a formação
_010064
462 _tA formação e o emprego das pessoas surdas : uma perspectiva portuguesa
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462 _tA vida laboral de pessoas surdas na comunidade
_010067
462 _tPessoas surdas querem igualdade de oportunidades
_010068
462 _tActividades : promotores de formação estimulam ideias novas
_010070
462 _tAvaliar a formação : um imperativo de profissionais
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462 _tA orientação profissional no sucesso e qualidade da formação
_010407
462 _tA plena integração social
_03826
462 _tEmprego e formação : percursos do futuro
_010884
462 _tA comparabilidade das qualificações no contexto da integração europeia
_011022
462 _tReconhecimento de formações e mobilidade profissional na Comunidade Europeia
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462 _tComo saber quanto ganham os trabalhadores portugueses
_011024
462 _tAvaliar a formação : a arte do possível
_011033
462 _tDefinidas as prioridades na apreciação de candidaturas aos apoios à formação
_011034
462 _tA orientação profissional face ao desemprego de longa duração
_011035
462 _tA definição de perfis profissionais
_011036
462 _tO salário mínimo nacional nos anos 80
_09720
462 _tQualificações profissionais : lei de bases do sistema educativo : que perspectivas?
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462 _tGrupos de desenvolvimento e gestão participativa
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462 _tSector terciário : motor de desenvolvimento
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462 _tSistema de estímulos de base regional : recuperar o atraso da indústria portuguesa
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462 _tEstados-Unidos : novos empregos
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462 _tA formação profissional na indústria metalúrgica em França
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462 _tA formação profissional na valorização dos recursos humanos
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462 _tNegociação : a necessidade de cooperação dos parceiros sociais
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462 _tReflexão sobre o actual modelo organizativo
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462 _tSeminário em Cabo Verde : a valorização dos recursos humanos interessa a todos os países
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462 _tPolíticas de emprego e formação no programa do Governo
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462 _tA protecção no desemprego e a promoção de emprego
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462 _tOs funcionários públicos e a qualidade dos serviços
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462 _tVelhice e despesas sociais nos principais países industriais
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462 _tILE : fenómeno social de raiz económica e incidências culturais
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462 _tSistema de emprego e opções estratégicas em Portugal
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462 _tSegurança no trabalho e formação profissional
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462 _tNecessidades de formação até 1985
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462 _tMedidas de política : como medir o emprego e o desemprego?
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462 _tQue pedagogia para amanhã?
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606 1 _aEmprego
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606 1 _aPortugal
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