000 01464nam a2200301 4500
001 27336
010 _a9727420869
021 _aPT
_b115114/97
090 _a27336
100 _a19980408d1997 a0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aComeçar de novo
_eensino recorrente no feminino
_e<um >estudo de caso
_fIsabel Duarte, M. José Maranhão, Nélia Rebelo da Silva
210 _aLisboa
_cMinistério da Educação. Departamento da Educação Básica
_d1997
215 _a66 p.
_d21 cm
330 _aO presente relatório apresenta os objectivos, metodologias e resultados de um estudo realizado pelo Dinâmia (Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica) para o Departamento da Educação Básica do Ministério da Educação.
330 _aEste estudo teve como preocupação fundamental contribuir para o conhecimento dos efeitos das acções de Ensino Recorrente, implementadas no âmbito do PRODEP II (Medida 3 - Acção 3.3), na promoção da igualdade de oportunidades entre as mulheres e os homens, preocupação aliás, transversal aos objectivos e recomendações da União Europeia.
606 1 _aEducação permanente
606 1 _aEducação de adultos
606 1 _aIgualdade de oportunidades
606 1 _aMulheres
606 1 _aEstudo de caso
675 _a37.01
686 _a06.01
700 1 _aDuarte
_bIsabel
701 1 _aMaranhão
_bM. José
701 1 _aSilva
_bNélia Rebelo da