000 | 01287nam a2200241 4500 | ||
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001 | 27335 | ||
010 | _a9727420818 | ||
021 |
_aPT _b109222/97 |
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090 | _a27335 | ||
100 | _a19980408d1997 a0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aCurrículos alternativos no ensino básico _eguia prático |
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210 |
_aLisboa _cMinistério da Educação. Departamento da Educação Básica _d1997 |
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215 |
_a70 p. _d24 cm |
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330 | _aO Despacho nº 22/SEEI/96, de 20 de Abril, veio permitir a criação de turmas no ensino básico com currículos alternativos pelo que é oportuno informar sobre as preocupações e critérios que orientam a elaboração, execução e análise de um currículo alternativo. Os currículos alternativos são concebidos para crianças e jovens com características comportamentais e de aprendizagem muito problemáticas e que, por várias razões, correm o risco de abandono da escolaridade obrigatória. Este documento reune alguns aspectos técnicos e outros que se crê serem indispensáveis à orientação daqueles que têm funções nesta área. | ||
606 | 1 | _aEnsino básico | |
606 | 1 | _aEducação e formação | |
606 | 1 | _aOportunidades de educação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a371 | ||
686 | _a06.04 |