000 | 01265naa a2200205 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 27280 | ||
090 | _a27280 | ||
100 | _a19980403 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aPré, inter e pós-agir _eperspectivas sobre planificação e avaliação em pedagogia _fMaria Helena Damião |
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330 | _aEm torno da planificação e da avaliação do processo de ensino-aprendizagem têm, ao longo do tempo, sido estruturadas diversas perspectivas teóricas que se reflectem nos modos como os professores percepcionam e estruturam acatividade docente. De entre essas perspectivas destacamos os que vulgarmente são conhecidas como tradicional, behaviorista ou de processo-produto e cognitivista. Com base em investigações acerca dos pensamento e das decisão dos docentes antes, durante e depois da interacção, em contexto de a sala de aula, tem sido sublinhada a maior pertinência desta última para compreender e organizar o referido processo. | ||
461 | 1 |
_aPsicopedagogia Educação e Cultura. - Porto _vVol. 1, nº 1 (Maio 1997), p. 149-178 |
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606 | 1 | _aPlaneamento da educação | |
606 | 1 | _aTécnicas de avaliação | |
606 | 1 | _aPedagogia | |
675 | _a37.01 | ||
686 | _a06.02 | ||
700 | 1 |
_aDamião _bMaria Helena |