000 | 01102naa a2200205 4500 | ||
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001 | 27134 | ||
090 | _a27134 | ||
100 | _a19980312 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEnsino para a liberdade versus ensino para o emprego _fAdriano Lanhoso |
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330 | _aO autor deste artigo apresenta e explica o conceito "ensino para a liberdade". Neste tipo de ensino a cultura de base deixaria ao homem a escolha sobre quais os conhecimentos a aprofundar, sendo a consequente eficácia uma meta tornada cada vez mais acessível pelo avanço tecnológico que originou a diminuição do "emprego", poderia viabilizar também um aumento do "trabalho", para os indivíduos preparados para desenvolver as suas capacidades criativas e o seu espírito inventivo. | ||
461 | 1 |
_tFormação & inovação|. - Lisboa. - ISSN 0873-3309. - Ano 1, nº 2 (Julho-Agosto-Setembro 1996), p. 65-66 _030226 |
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606 | 1 | _aEducação informal | |
606 | 1 | _aEducação permanente | |
606 | 1 | _aEmprego-novas tecnologias | |
675 | _a37.01 | ||
686 | _a06.01 | ||
700 | 1 |
_aLanhoso _bAdriano |