000 01028naa a2200205 4500
001 27010
090 _a27010
100 _a19980211 1997 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA avaliação e a informação
_fCristina Margarida Tavares
330 _aEste artigo analisa a importância da avaliação em todo o processo formativo. Em qualquer dos momentos é possível identificar o modo como a "informação é usada pelos diversos intervenientes no processo formativo; saber quais os efeitos resultantes da informação/comunicação pedagógica; actuar como instrumento bilateral de comunicação; desempenhar um papel persuasivo e dar lugar a uma atitude prospectiva".
461 1 _vNº 23 (Abril-Junho 1997), p. 48-56
_tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989
_031624
606 1 _aAvaliação da formação
606 1 _aFormadores-formandos
606 1 _aQualidade da formação
675 _a377
686 _a06.05.2
700 1 _aTavares
_bCristina Margarida