000 | 01028naa a2200205 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 27010 | ||
090 | _a27010 | ||
100 | _a19980211 1997 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA avaliação e a informação _fCristina Margarida Tavares |
|
330 | _aEste artigo analisa a importância da avaliação em todo o processo formativo. Em qualquer dos momentos é possível identificar o modo como a "informação é usada pelos diversos intervenientes no processo formativo; saber quais os efeitos resultantes da informação/comunicação pedagógica; actuar como instrumento bilateral de comunicação; desempenhar um papel persuasivo e dar lugar a uma atitude prospectiva". | ||
461 | 1 |
_vNº 23 (Abril-Junho 1997), p. 48-56 _tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989 _031624 |
|
606 | 1 | _aAvaliação da formação | |
606 | 1 | _aFormadores-formandos | |
606 | 1 | _aQualidade da formação | |
675 | _a377 | ||
686 | _a06.05.2 | ||
700 | 1 |
_aTavares _bCristina Margarida |