000 | 01210nam a2200229 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2687 | ||
090 | _a2687 | ||
100 | _a19890807 1987 0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
200 | 1 |
_aAs novas tecnologias pedagógicas _fMaria Clara Nunes |
|
210 |
_aLisboa _cLNETI _d[1987?] |
||
215 | _a10 f. | ||
330 | _aA pedagogia tem acompanhado, desde a sua origem até aos nossos dias a evolução tecnológica. A introdução da informação e da electrónica dos anos 80 leva a uma "revolução total", ao nível da concepção e exploração dos sistemas pedagógicos existentes. A pedagogia está em evolução, caracterizada por um sistema complexo, com base em vários meios de formação, de um modo integrado. As modernas tecnologias pedagógicas desenvolveram as ideias de auto-formação e de formação interactiva. Actualmente, um dos aspectos fundamentais da formação contínua consiste na auto-formação assistida - uma metodologia inter-activa. | ||
606 | 1 | _aFormação técnica | |
606 | 1 | _aEnsino à distância | |
606 | 1 | _aTecnologia da formação | |
606 | 1 | _aPedagogia | |
606 | 1 | _aMétodos pedagógicos | |
606 | 1 | _aPortugal | |
686 | _a06.01 | ||
700 | 1 |
_aNunes _bMaria Clara |