000 01270naa a2200253 4500
001 22889
090 _a22889
100 _a19960208 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aCriatividade
_ealgo que não se sabe definir mas que se reconhece quando se encontra
_fFernando J. V. Cardoso de Sousa
330 _aA criatividade não pode ser ensinada, mas apenas "facilitada" - isto é, o papel de formador é criar as condições propícias ao desenvolvimento da criatividade dos formadores - embora certos aspectos desta possam ser sujeitos a programas de treino, sem no entanto se poder determinar se essas aptidões o que se entende por criatividade. O que é certo é que este tipo de formação desperta nos formandos perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional há muito adormecidas.
461 1 _vNº 15 (Julho 1995), p. 20-25
_tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989
_031624
606 1 _aFormação de formadores
606 1 _aCriatividade
606 1 _aFormandos
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aDesenvolvimento individual
606 1 _aDesenvolvimento da carreira
606 1 _aPortugal
675 _a37.01
686 _a06.05
700 1 _aSousa
_bFernando J. V. Cardoso de