000 | 01270naa a2200253 4500 | ||
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001 | 22889 | ||
090 | _a22889 | ||
100 | _a19960208 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aCriatividade _ealgo que não se sabe definir mas que se reconhece quando se encontra _fFernando J. V. Cardoso de Sousa |
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330 | _aA criatividade não pode ser ensinada, mas apenas "facilitada" - isto é, o papel de formador é criar as condições propícias ao desenvolvimento da criatividade dos formadores - embora certos aspectos desta possam ser sujeitos a programas de treino, sem no entanto se poder determinar se essas aptidões o que se entende por criatividade. O que é certo é que este tipo de formação desperta nos formandos perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional há muito adormecidas. | ||
461 | 1 |
_vNº 15 (Julho 1995), p. 20-25 _tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989 _031624 |
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606 | 1 | _aFormação de formadores | |
606 | 1 | _aCriatividade | |
606 | 1 | _aFormandos | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento individual | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento da carreira | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a37.01 | ||
686 | _a06.05 | ||
700 | 1 |
_aSousa _bFernando J. V. Cardoso de |