000 01039naa a2200241 4500
001 21594
090 _a21594
100 _a19950512 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEnsino profissional um equilíbrio a atingir
_fEduardo Machado
330 _aNo artigo, o autor faz algumas reflexões sobre o ensino profissional em Portugal, sugerindo novos métodos, explorando algumas ideias principalmente a de que considerar a perspectivação do ensino a partir de uma noção de ciência aplicada não pode significar o repouso confortável em planos curriculares estáticos, fechados em si mesmos.
461 1 _aENSINUS - Gestão e Participações. - Lisboa. - ISSN 118074. - Ano 1, nº 2 (Outubro 1994), p. 35-37
606 1 _aEnsino profissional
606 1 _aSistemas educativos
606 1 _aRelação escola-empresa
606 1 _aInovações pedagógicas
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aMétodos pedagógicos
606 1 _aPortugal
686 _a06.09.2
700 1 _aMachado
_bEduardo