000 | 01039naa a2200241 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 21594 | ||
090 | _a21594 | ||
100 | _a19950512 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEnsino profissional um equilíbrio a atingir _fEduardo Machado |
|
330 | _aNo artigo, o autor faz algumas reflexões sobre o ensino profissional em Portugal, sugerindo novos métodos, explorando algumas ideias principalmente a de que considerar a perspectivação do ensino a partir de uma noção de ciência aplicada não pode significar o repouso confortável em planos curriculares estáticos, fechados em si mesmos. | ||
461 | 1 | _aENSINUS - Gestão e Participações. - Lisboa. - ISSN 118074. - Ano 1, nº 2 (Outubro 1994), p. 35-37 | |
606 | 1 | _aEnsino profissional | |
606 | 1 | _aSistemas educativos | |
606 | 1 | _aRelação escola-empresa | |
606 | 1 | _aInovações pedagógicas | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aMétodos pedagógicos | |
606 | 1 | _aPortugal | |
686 | _a06.09.2 | ||
700 | 1 |
_aMachado _bEduardo |