000 | 01487naa a2200289 4500 | ||
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001 | 19765 | ||
090 | _a19765 | ||
100 | _a19940928 1994 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aGestão da formação _ePara uma formação profissional de qualidade _fJosé Brito e Abreu |
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330 | _aO artigo foca quais os critérios que permitem avaliar da qualidade do que se produz no âmbito da formação profissional e regras quanto a preparação e apreciação de uma acção de formação. Segundo autor, para que haja uma formação profissional de qualidade, cada acção de formação deverá reflectir uma avaliação criteriosa, através de: um dispositivo de intervenção adequado que se explicita sob a forma de um Caderno de Encargos; um Programa Pedagógico, cujo desenvolvimento de conteúdos é estabelecido na base de Cadernos de Encargos; e por fim a avaliação. | ||
461 | 1 |
_vNº 10 (Fev.-Mar.-Abr. 1994), p. 67-70 _tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989 _031624 |
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606 | 1 | _aGestão da formação | |
606 | 1 | _aQualidade da formação | |
606 | 1 | _aAções de formação | |
606 | 1 | _aObjetivos da formação | |
606 | 1 | _aCadernos de encargos | |
606 | 1 | _aMétodos pedagógicos | |
606 | 1 | _aProgramas de formação | |
606 | 1 | _aPlanos de formação | |
606 | 1 | _aValidação da formação | |
606 | 1 | _aAvaliação da formação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
686 | _a06.02 | ||
700 | 1 |
_aAbreu _bJosé Brito e |