000 01487naa a2200289 4500
001 19765
090 _a19765
100 _a19940928 1994 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aGestão da formação
_ePara uma formação profissional de qualidade
_fJosé Brito e Abreu
330 _aO artigo foca quais os critérios que permitem avaliar da qualidade do que se produz no âmbito da formação profissional e regras quanto a preparação e apreciação de uma acção de formação. Segundo autor, para que haja uma formação profissional de qualidade, cada acção de formação deverá reflectir uma avaliação criteriosa, através de: um dispositivo de intervenção adequado que se explicita sob a forma de um Caderno de Encargos; um Programa Pedagógico, cujo desenvolvimento de conteúdos é estabelecido na base de Cadernos de Encargos; e por fim a avaliação.
461 1 _vNº 10 (Fev.-Mar.-Abr. 1994), p. 67-70
_tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989
_031624
606 1 _aGestão da formação
606 1 _aQualidade da formação
606 1 _aAções de formação
606 1 _aObjetivos da formação
606 1 _aCadernos de encargos
606 1 _aMétodos pedagógicos
606 1 _aProgramas de formação
606 1 _aPlanos de formação
606 1 _aValidação da formação
606 1 _aAvaliação da formação
606 1 _aPortugal
686 _a06.02
700 1 _aAbreu
_bJosé Brito e