000 | 01112naa a2200229 4500 | ||
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001 | 19729 | ||
090 | _a19729 | ||
100 | _a19940923 1994 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aO argumento da falta de condições pode estar ligado ao receio de mudança _fAntas de Barros |
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330 | _aNesta entrevista traça-se um perfil sobre o novo modelo de avaliação para os alunos deste nível de ensino. Realçam-se os aspectos inovativos, nos quais a função formativa é relevante. Para a aplicação deste novo modelo exige-se uma adequada formação de professores e condições mínimas satisfatórias de espaço, tempo e equipamentos nos estabelecimentos de ensino, bem como o trabalho conjunto de todos intervenientes na educação. | ||
461 | 1 |
_vNº 8 (Junho 1994), p. 11-13 _tRevista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412 _030475 |
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606 | 1 | _aReforma do ensino | |
606 | 1 | _aEnsino secundário | |
606 | 1 | _aAvaliação dos conhecimentos | |
606 | 1 | _aQualidade da educação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a37 | ||
686 | _a06 | ||
700 | 1 |
_aBarros _bAntas de |