000 01112naa a2200229 4500
001 19729
090 _a19729
100 _a19940923 1994 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aO argumento da falta de condições pode estar ligado ao receio de mudança
_fAntas de Barros
330 _aNesta entrevista traça-se um perfil sobre o novo modelo de avaliação para os alunos deste nível de ensino. Realçam-se os aspectos inovativos, nos quais a função formativa é relevante. Para a aplicação deste novo modelo exige-se uma adequada formação de professores e condições mínimas satisfatórias de espaço, tempo e equipamentos nos estabelecimentos de ensino, bem como o trabalho conjunto de todos intervenientes na educação.
461 1 _vNº 8 (Junho 1994), p. 11-13
_tRevista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412
_030475
606 1 _aReforma do ensino
606 1 _aEnsino secundário
606 1 _aAvaliação dos conhecimentos
606 1 _aQualidade da educação
606 1 _aPortugal
675 _a37
686 _a06
700 1 _aBarros
_bAntas de