000 01101naa a2200229 4500
001 19722
090 _a19722
100 _a19940922 1994 y0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aDomínios para a qualidade do ensino
_fJosé A. Pacheco
330 _aReflexão, à luz do relatório da OCDE. "As escolas e a qualidade", sobre a urgência de aplicação de outros indicadores na medição da qualidade do ensino, tendo em conta, a adopção do novo modelo de avaliação. Esses indicadores são resultantes da avaliação do curriculum da formação inicial e contínua dos professores, da escola, salientando-se os diversos factores que contribuem, para o bom funcionamento do estabelecimento, e dos recursos materiais.
461 1 _vNº 8 (Junho 1994), p. 28-32
_tRevista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412
_030475
606 1 _aQualidade da educação
606 1 _aAvaliação dos conhecimentos
606 1 _aReforma do ensino
606 1 _aPolítica de educação
606 1 _aPortugal
675 _a37
686 _a06
700 1 _aPacheco
_bJosé A.