000 | 01101naa a2200229 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 19722 | ||
090 | _a19722 | ||
100 | _a19940922 1994 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aDomínios para a qualidade do ensino _fJosé A. Pacheco |
|
330 | _aReflexão, à luz do relatório da OCDE. "As escolas e a qualidade", sobre a urgência de aplicação de outros indicadores na medição da qualidade do ensino, tendo em conta, a adopção do novo modelo de avaliação. Esses indicadores são resultantes da avaliação do curriculum da formação inicial e contínua dos professores, da escola, salientando-se os diversos factores que contribuem, para o bom funcionamento do estabelecimento, e dos recursos materiais. | ||
461 | 1 |
_vNº 8 (Junho 1994), p. 28-32 _tRevista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412 _030475 |
|
606 | 1 | _aQualidade da educação | |
606 | 1 | _aAvaliação dos conhecimentos | |
606 | 1 | _aReforma do ensino | |
606 | 1 | _aPolítica de educação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a37 | ||
686 | _a06 | ||
700 | 1 |
_aPacheco _bJosé A. |