000 | 01158naa a2200229 4500 | ||
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001 | 14826 | ||
090 | _a14826 | ||
100 | _a19940427 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aEnsino superior politécnico _fPedro Lynce |
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330 | _aO ensino superior politécnico representa um dos modelos possíveis de diversificação do ensino superior e corresponde à tentativa de prosseguir dos objectivos essenciais: regionalização do ensino superior e orientação por um tipo de formação de base profissionalizante, com exigência qualitativa compatível com a noção de técnico superior. Este conjunto de artigos, ainda que restringindo-se ao ensino público, permite fazer uma reflexão sobre o que foi feito até aqui e sobre o que poderá ainda ser feito. | ||
461 | 1 |
_vNº 7 (Outubro-Novembro 1993), 108 p. _tRevista educação|. - Lisboa. - ISSN 0871-6412 _030475 |
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606 | 1 | _aDesenvolvimento regional | |
606 | 1 | _aEnsino superior | |
606 | 1 | _aEnsino politécnico | |
606 | 1 | _aEstabelecimentos de ensino | |
606 | 1 | _aObjetivos da formação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
686 | _a06.05.1 | ||
700 | 1 |
_aLynce _bPedro |