000 | 01516nam a2200337 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 14625 | ||
090 | _a14625 | ||
100 | _a19940421d1993 y0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aPetra 6 _easpectos qualitativos de formação em alternância _erelatório intermédio _felaborado por António Nóvoa, Belmiro Cabrito, Natália Alves |
|
210 |
_aLisboa _cUniversidade de Lisboa : Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação _d1993 |
||
215 |
_a74 f. _d30 cm |
||
330 | _aEste relatório, realizado no âmbito do Programa Petra 6, para além de tentar clarificar o contributo do sistema de aprendizagem e das escolas profissionais para o desenvolvimento de competências potenciadoras da inserção no mercado de trabalho, procurou caracterizar o percurso escolar e ordem social da do público que frequenta estas modalidades de formação aferir da articulação entre as aprendizagens realizadas no centro/escola e as realizadas na empresa. | ||
606 | 1 | _aPrograma PETRA | |
606 | 1 | _aFormação alternada | |
606 | 1 | _aSistemas de formação | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aEscolas profissionais | |
606 | 1 | _aMetodologia | |
606 | 1 | _aFormação-emprego | |
606 | 1 | _aMercado de trabalho | |
606 | 1 | _aRelação escola-empresa | |
606 | 1 | _aAvaliação do nível da formação | |
606 | 1 | _aRelatórios | |
675 | _a37 | ||
686 | _a06 | ||
700 | 1 |
_aNóvoa _bAntónio |
|
701 | 1 |
_aCabrito _bBelmiro |
|
701 | 1 |
_aAlves _bNatália |