000 | 01313naa a2200253 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 14033 | ||
090 | _a14033 | ||
100 | _a19931108 a0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aPerspectivas de formação contínua de professores _fBártolo Paiva Campos |
|
330 | _aSalienta-se o papel fundamental da formação contínua no desenvolvimento da qualidade da educação. O critério último na avaliação da sua eficácia não será tanto a competência de actuação adquirida pelo professor, mas a qualidade da educação proporcionada e os resultados obtidos nos alunos. Ao Conselho Coordenador de Formação Contínua de Professores (constituído por representantes das associações de professores, entidades formadoras e Ministério da Educação) compete acompanhar o processo de creditação dos Centros e suas acções. | ||
461 | 1 |
_vNº 6 (Junho 1993), p. 19-30 _tRevista educação|. - Porto. - ISSN 0871-6412 _030475 |
|
606 | 1 | _aFormação de professores | |
606 | 1 | _aFormação profissional contínua | |
606 | 1 | _aCentros de formação | |
606 | 1 | _aFormação inicial | |
606 | 1 | _aFormação em serviço | |
606 | 1 | _aQualidade da educação | |
606 | 1 | _aConcertação | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a37 | ||
700 | 1 |
_aCampos _bBártolo Paiva |