000 01313naa a2200253 4500
001 14033
090 _a14033
100 _a19931108 a0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aPerspectivas de formação contínua de professores
_fBártolo Paiva Campos
330 _aSalienta-se o papel fundamental da formação contínua no desenvolvimento da qualidade da educação. O critério último na avaliação da sua eficácia não será tanto a competência de actuação adquirida pelo professor, mas a qualidade da educação proporcionada e os resultados obtidos nos alunos. Ao Conselho Coordenador de Formação Contínua de Professores (constituído por representantes das associações de professores, entidades formadoras e Ministério da Educação) compete acompanhar o processo de creditação dos Centros e suas acções.
461 1 _vNº 6 (Junho 1993), p. 19-30
_tRevista educação|. - Porto. - ISSN 0871-6412
_030475
606 1 _aFormação de professores
606 1 _aFormação profissional contínua
606 1 _aCentros de formação
606 1 _aFormação inicial
606 1 _aFormação em serviço
606 1 _aQualidade da educação
606 1 _aConcertação
606 1 _aPortugal
675 _a37
700 1 _aCampos
_bBártolo Paiva