000 | 01427nam a2200349 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 13443 | ||
010 | _a9729003645 | ||
090 | _a13443 | ||
100 | _a19930810d1992 a0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aMétodos pedagógicos _fJoão Pinheiro, Lucília Ramos |
|
210 |
_aLisboa _cInstituto do Emprego e Formação Profissional _d1992 |
||
215 |
_a55 p. _d24 cm |
||
225 | 2 |
_aAprender _v12 |
|
330 | _aDefinição de método pedagógico e da sua importância numa relação de formação harmoniosa envolvendo o formando, o formador e o objectivo de formação. Caracterização dos diferentes métodos e técnicas pedagógicas e considerações sobre a escolha do método adequado à formação. Referência às novas tecnologias e conclusão final sobre a necessidade de ponderação cuidadosa dos responsáveis pela formação na escolha do método a utilizar. | ||
606 | 1 | _aFormação de formadores | |
606 | 1 | _aMétodos pedagógicos | |
606 | 1 | _aFormadores-formandos | |
606 | 1 | _aAprendizagem | |
606 | 1 | _aObjetivos da formação | |
606 | 1 | _aNovas tecnologias | |
606 | 1 | _aEnsino assistido por computador | |
606 | 1 | _aMeios audiovisuais | |
606 | 1 | _aAspetos psicológicos | |
606 | 1 | _aFormação profissional | |
606 | 1 | _aPortugal | |
606 | 1 | _aMétodos de aprendizagem | |
686 | _a06.07.1 | ||
700 | 1 |
_aPinheiro _bJoão |
|
701 | 1 |
_aRamos _bLucília |