000 01427nam a2200349 4500
001 13443
010 _a9729003645
090 _a13443
100 _a19930810d1992 a0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aMétodos pedagógicos
_fJoão Pinheiro, Lucília Ramos
210 _aLisboa
_cInstituto do Emprego e Formação Profissional
_d1992
215 _a55 p.
_d24 cm
225 2 _aAprender
_v12
330 _aDefinição de método pedagógico e da sua importância numa relação de formação harmoniosa envolvendo o formando, o formador e o objectivo de formação. Caracterização dos diferentes métodos e técnicas pedagógicas e considerações sobre a escolha do método adequado à formação. Referência às novas tecnologias e conclusão final sobre a necessidade de ponderação cuidadosa dos responsáveis pela formação na escolha do método a utilizar.
606 1 _aFormação de formadores
606 1 _aMétodos pedagógicos
606 1 _aFormadores-formandos
606 1 _aAprendizagem
606 1 _aObjetivos da formação
606 1 _aNovas tecnologias
606 1 _aEnsino assistido por computador
606 1 _aMeios audiovisuais
606 1 _aAspetos psicológicos
606 1 _aFormação profissional
606 1 _aPortugal
606 1 _aMétodos de aprendizagem
686 _a06.07.1
700 1 _aPinheiro
_bJoão
701 1 _aRamos
_bLucília