000 01664naa a2200325 4500
001 11566
090 _a11566
100 _a19921014 a0pory5003 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aAs escolas profissionais
_edesafio à sociedade
_fEduardo Graça
330 _aReflexão sobre as escolas profissionais (EP's) e entidas promotoras que participam na sua criação. Este projecto tem vindo a ser desenvolvido desde 1989 contando com o apoio da CEE através do PRODEP 1990-1993. Apresentam-se dados estatísticos sobre: número de EP's e sua distribuição geográfica por grandes regiões segundo o ano, categorias de promotores, evolução temporal do envolvimento dos promotores, grau e nível de participação e associação entre promotores, número de alunos envolvidos e sua distribuição por regiões plano e áreas de formação. Adiantam-se soluções, julgadas as mais adequadas, para facilitar o prosseguimento das EP's, que se querem cada vez mais autónomas.
461 1 _vNº 4 (Out.-Nov.-Dez. 1991), p. 52-60
_tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa
_031624
606 1 _aEscolas profissionais
606 1 _aSistemas de formação
606 1 _aFormação inicial
606 1 _aInserção profissional
606 1 _aQualificações profissionais
606 1 _aDesenvolvimento individual
606 1 _aDesenvolvimento regional
606 1 _aParceiros sociais
606 1 _aFormação-desenvolvimento
606 1 _aPolítica de formação
606 1 _aPrograma PRODEP
606 1 _aDados estatísticos
606 1 _aPortugal
675 _a377
686 _a06.07
700 1 _aGraça
_bEduardo