000 | 01664naa a2200325 4500 | ||
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001 | 11566 | ||
090 | _a11566 | ||
100 | _a19921014 a0pory5003 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aAs escolas profissionais _edesafio à sociedade _fEduardo Graça |
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330 | _aReflexão sobre as escolas profissionais (EP's) e entidas promotoras que participam na sua criação. Este projecto tem vindo a ser desenvolvido desde 1989 contando com o apoio da CEE através do PRODEP 1990-1993. Apresentam-se dados estatísticos sobre: número de EP's e sua distribuição geográfica por grandes regiões segundo o ano, categorias de promotores, evolução temporal do envolvimento dos promotores, grau e nível de participação e associação entre promotores, número de alunos envolvidos e sua distribuição por regiões plano e áreas de formação. Adiantam-se soluções, julgadas as mais adequadas, para facilitar o prosseguimento das EP's, que se querem cada vez mais autónomas. | ||
461 | 1 |
_vNº 4 (Out.-Nov.-Dez. 1991), p. 52-60 _tFormar : revista dos formadores|. - Lisboa _031624 |
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606 | 1 | _aEscolas profissionais | |
606 | 1 | _aSistemas de formação | |
606 | 1 | _aFormação inicial | |
606 | 1 | _aInserção profissional | |
606 | 1 | _aQualificações profissionais | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento individual | |
606 | 1 | _aDesenvolvimento regional | |
606 | 1 | _aParceiros sociais | |
606 | 1 | _aFormação-desenvolvimento | |
606 | 1 | _aPolítica de formação | |
606 | 1 | _aPrograma PRODEP | |
606 | 1 | _aDados estatísticos | |
606 | 1 | _aPortugal | |
675 | _a377 | ||
686 | _a06.07 | ||
700 | 1 |
_aGraça _bEduardo |