A relevância do teatro e da educação não-formal na inclusão social do jovem com deficiência [Documento eletrónico]

Carlos Henrique Correia Rodrigues
Português
Porto: [s.n.], 2020
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 110 p.)
https://catesoc.gep.mtsss.gov.pt/uploads/4e10fed88522e154a7c15732c9657d75.pdf - Clicar para aceder ao recurso digital

de em . da , 2020.

de em . da , 2020.

CDU: 376-056.2(043)


Integração das pessoas com deficiência -- Inclusão social -- Arte -- Teatro -- Educação não formal -- Jovens deficientes -- Pessoas com deficiência -- Teses --