A relevância do teatro e da educação não-formal na inclusão social do jovem com deficiência [Documento eletrónico] / Carlos Henrique Correia Rodrigues ; orient. Isabel Silva
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Porto : [s.n.], 2020Nota de dissertação ou tese: <Tese> de <mestrado> em <Ação Humanitária, Cooperação e Desenvolvimento>; <Faculdade de Ciências Humanas e Sociais> da <Universidade Fernando Pessoa>, 2020.Assunto - Nome comum: Integração das pessoas com deficiência | Inclusão social | Arte | Teatro | Educação não formal | Jovens deficientes | Pessoas com deficiência | Teses Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Disponível | BIB172866 |
<Tese> de <mestrado> em <Ação Humanitária, Cooperação e Desenvolvimento>
<Faculdade de Ciências Humanas e Sociais> da <Universidade Fernando Pessoa>, 2020