Educação especial : guia de leitura do Decreto-Lei 319/91 / Direcção-Geral dos Ensinos Básico e Secundário
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Ministério da Educação, 1992Descrição: 4 vol. ; 22 cmColeção: Em cada escola fazer a reforma, 25Nota de conteúdo: [Vol. 1] : O planeamento e a programação educativa. - 24 p. [Vol. 2] : Os intervenientes na aplicação do Dec. Lei 319/91. - 20 p. [Vol. 3] : Educação de crianças e jovens com necessidades educativas especiais. - 31 p. [Vol. 4] : Caracterização das aprendizagens dos alunos com necessidades educativas especiais. - 46 p Assunto - Nome comum: Educação especial | Aprendizagem | Crianças deficientes | Jovens deficientes | Sistemas educativos Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | 39132-1 | Disponível | BIB010699 | ||
![]() |
MESICT | 39132-2 | Disponível | BIB010700 | ||
![]() |
MESICT | 39132-3 | Disponível | BIB010701 | ||
![]() |
MESICT | 39132-4 | Disponível | BIB010702 |
[Vol. 1] : O planeamento e a programação educativa. - 24 p. [Vol. 2] : Os intervenientes na aplicação do Dec. Lei 319/91. - 20 p. [Vol. 3] : Educação de crianças e jovens com necessidades educativas especiais. - 31 p. [Vol. 4] : Caracterização das aprendizagens dos alunos com necessidades educativas especiais. - 46 p.