Reabilitação e orientação profissional / Fernando Melro
Nível de conjunto: Orientação escolar e profissional|, (2) Março 1988, p. 12-13Ligado a: Orientação escolar e profissional|, (2) Março 1988, p. 12-13Idioma: Português.País: Portugal.ISSN: 0871-0252.Resumo: A reabilitação do deficiente deve assentar num projecto que centralize todas as intervenções neste campo, as quais devem incidir, necessariamente, sobre os diferentes vectores de reabilitação : o vector médico-funcional, o da integração escolar, acesso ao trabalho/emprego e inserção na comunidade. Quanto à orientação profissional do deficiente, ela deve centrar-se na pessoa, que procura capacitar-se pelo trabalho e alcançar a sua realização pessoal e integração na comunidade..Assunto - Nome comum: Orientação pedagógica | Orientação profissional | Pessoas com deficiência | Portugal | Reabilitação profissional Classificação: 06.10 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
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MESICT | Não emprestável | BIB000517 |
A reabilitação do deficiente deve assentar num projecto que centralize todas as intervenções neste campo, as quais devem incidir, necessariamente, sobre os diferentes vectores de reabilitação : o vector médico-funcional, o da integração escolar, acesso ao trabalho/emprego e inserção na comunidade. Quanto à orientação profissional do deficiente, ela deve centrar-se na pessoa, que procura capacitar-se pelo trabalho e alcançar a sua realização pessoal e integração na comunidade.