CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Da orientação à formação de adultos : experiências europeias = De l'orientation à la formation d'adultes : expériences européennes / Coordenação e organização Maria Teresa Gonçalves ; trad. Júlia Ferreira

Autor secundário: Gonçalves, Maria Teresa;Ferreira, JúliaIdioma: Português ; Francês.País: Portugal.Publicação: Lisboa : ANEFA, 2002Descrição: 54, 54 p. ; 27 cmISBN: 9728743106.Coleção: Clubes s@aber+Resumo: O presente trabalho é o resultado de um processo de cooperação transnacional desenvolvido através do projecto "Clubes Saber +: um espaço de informação e orientação, um espaço de relação", no âmbito do programa Socrates-Grundtvig. Durante o projecto o objectivo principal foi a identificação de "boas práticas" de acolhimento, de orientação, de informação e de formação de adultos. Pretende-se com esta publicação expor um conjunto de iniciativas locais centradas nas populações adultas com baixos níveis de escolaridade, que possam estimular práticas de orientação e de formação e levar a repensar os modelos e as políticas subjacentes..Assunto - Nome comum: Educação de adultos | Educação não formal | Integração social | Autoformação | Orientação profissional | Programa Sócrates | Portugal Classificação: 06.01 Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro MESICT 30124 Disponível BIB110255

O presente trabalho é o resultado de um processo de cooperação transnacional desenvolvido através do projecto "Clubes Saber +: um espaço de informação e orientação, um espaço de relação", no âmbito do programa Socrates-Grundtvig. Durante o projecto o objectivo principal foi a identificação de "boas práticas" de acolhimento, de orientação, de informação e de formação de adultos. Pretende-se com esta publicação expor um conjunto de iniciativas locais centradas nas populações adultas com baixos níveis de escolaridade, que possam estimular práticas de orientação e de formação e levar a repensar os modelos e as políticas subjacentes.