Cursos de educação e formação de adultos : orientações para a acção / coord. José Alberto Leitão ; concepção e redacção: Ana Maria Canelas... [et al.]
Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 2ª edPublicação: Lisboa : Ministério da Educação. Direcção Geral de Formação Vocacional, 2003Descrição: 79 p. ; 30 cmISBN: 9728743092.Coleção: Materiais de educação e formação de adultos, Cursos EFAResumo: A publicação das Orientações para a Acção destina-se a apoiar as entidades promotoras dos Cursos de Educação e Formação de Adultos (cursos EFA) na sua organização, bem como informar sobre as condições a que devem obedecer nas fases de execução, avaliação e divulgação de resultados. Esta publicação destina-se às equipas pedagógicas e outros intervenientes no processo formativo e a todos os interessados no domínio da Educação e Formação de Adultos. Apresenta-se um modelo organizativo de formação de adultos assente em competências-chave, ou de vida que potenciam as competências que os adultos possuem, parte delas para construir percursos formativos mais adequados às suas necessidades..Assunto - Nome comum: Educação e formação | Educação de adultos | Formação profissional contínua | Cursos de formação | Competências profissionais | Certificação | Formadores | Entidades de formação | Portugal Classificação: 06.01 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
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MESICT | 28874 | Disponível | BIB110251 |
A publicação das Orientações para a Acção destina-se a apoiar as entidades promotoras dos Cursos de Educação e Formação de Adultos (cursos EFA) na sua organização, bem como informar sobre as condições a que devem obedecer nas fases de execução, avaliação e divulgação de resultados. Esta publicação destina-se às equipas pedagógicas e outros intervenientes no processo formativo e a todos os interessados no domínio da Educação e Formação de Adultos. Apresenta-se um modelo organizativo de formação de adultos assente em competências-chave, ou de vida que potenciam as competências que os adultos possuem, parte delas para construir percursos formativos mais adequados às suas necessidades.