CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Concurso nacional s@ber + : projectos premiados 1999 / coord. José Alberto Leitão ; org. Ana Luísa Nolasco Viseu e Paulo Santos

Autor secundário: Leitão, José Alberto;Viseu, Ana Luísa Nolasco, org.;Santos, Paulo, org.Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : ANEFA, 2000Descrição: 127 p. ; 30 cmISBN: 972985582X.Coleção: Práticas de educação e formação de adultos, 1Resumo: Através desta publicação, a ANEFA (Agência Nacional de Educação e Formação de Adultos) visa apresentar os projectos admitidos, e, em particular, os premiados no âmbito do primeiro Concurso Nacional de Boas Práticas de Educação e Formação de Adultos.; Lançado em 1999 pelo Grupo de Missão para o Desenvolvimento da Educação e Formação de Adultos o concurso "centra-se no conhecimento e divulgação de boas práticas no domínio da educação e formação de adultos, que revistam carácter inovador em termos de estruturas, conteúdos, instrumentos e metodologias, preferencialmente desenvolvidas em contexto de parcerias entre entidades públicas, privadas ou cooperativas".; O perfil dos projectos é desenhado a partir de quatro perspectivas: a implantação geográfica, o tipo de educandos visados, as organizações envolvidas e os objectivos dos projectos..Assunto - Nome comum: Educação permanente | Educação de adultos | Formandos | Entidades de formação | Objetivos da formação | Inovações na formação | Projetos de formação | Portugal Classificação: 06.01 Tipo de documento:
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Livro Livro MESICT 28190 Disponível BIB104457

Através desta publicação, a ANEFA (Agência Nacional de Educação e Formação de Adultos) visa apresentar os projectos admitidos, e, em particular, os premiados no âmbito do primeiro Concurso Nacional de Boas Práticas de Educação e Formação de Adultos.

Lançado em 1999 pelo Grupo de Missão para o Desenvolvimento da Educação e Formação de Adultos o concurso "centra-se no conhecimento e divulgação de boas práticas no domínio da educação e formação de adultos, que revistam carácter inovador em termos de estruturas, conteúdos, instrumentos e metodologias, preferencialmente desenvolvidas em contexto de parcerias entre entidades públicas, privadas ou cooperativas".

O perfil dos projectos é desenhado a partir de quatro perspectivas: a implantação geográfica, o tipo de educandos visados, as organizações envolvidas e os objectivos dos projectos.