Reconhecimento e validação de competências de educação e formação de adultos (EFA)
Nível de conjunto: Saber Mais. - Lisboa. - ISSN 0874-5935, Nº 5 (Abril-Junho 2000), p. 4-7Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Este texto procura situar os principais dasafios que serão colocados ao processo de reconhecimento e validação de competências adquiridas em situações não formais pela organização dos percursos de educação e formação de adultos em Portugal, fundados na Referencial de Competências-Chave e, de forma particular, pelos cursos de Educação Formação de Adultos..Assunto - Nome comum: Educação e formação | Educação de adultos | Competências profissionais | Análise das qualificações | Certificação | Educação não formal | Cursos de formação | Portugal Classificação: 06.01 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB103783 |
Este texto procura situar os principais dasafios que serão colocados ao processo de reconhecimento e validação de competências adquiridas em situações não formais pela organização dos percursos de educação e formação de adultos em Portugal, fundados na Referencial de Competências-Chave e, de forma particular, pelos cursos de Educação Formação de Adultos.