A aprendizagem experiencial dos adultos / Ana Luís de Oliveira Pires
Nível de conjunto: Nº 31 (Abril-Junho 1999), p. 27-31, Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989Ligado a: Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989, Nº 31 (Abril-Junho 1999), p. 27-31Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: As aprendizagens realizadas em contextos não formais de educação/formação têm-se vindo a impor na actualidade como um importante domínio na área da Educação e Formação de adultos. As aprendizagens realizadas à margem dos sistemas tradicionais de educação/formação, ao longo das tragetórias pessoais, sociais e profissionais dos adultos, assumen uma importância decisiva na construção das competências e qualificações, contribuido para o seu desenvolvimento pessoal e profissional..Assunto - Nome comum: Aprendizagem de adultos | Educação não formal | Aprendizagem pela experiência | Desenvolvimento individual Classificação: 06.01 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB099001 |
As aprendizagens realizadas em contextos não formais de educação/formação têm-se vindo a impor na actualidade como um importante domínio na área da Educação e Formação de adultos. As aprendizagens realizadas à margem dos sistemas tradicionais de educação/formação, ao longo das tragetórias pessoais, sociais e profissionais dos adultos, assumen uma importância decisiva na construção das competências e qualificações, contribuido para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.