CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Develop, consolidate, guide : a guidance document on secondary education policies / Ministry of Education

Colectividade-autor (principal): Portugal.Idioma: Inglês ; da obra original, por.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : ME, 1997Descrição: ; 30 cmResumo: Este documento, que contém referências, entre outros, a temas como : a formação de professores, a educação de jovens com necessidades especiais, educação, formação e desenvolvimento, orientação escolar e vocacional, explicíta e sistematiza as orientações da política educativa - principais medidas e acções - para o ensino secundário, enquadrando processos e decisões na construção da identidade e da coerência deste grau de ensino e na clarificação das suas funções de ciclo terminal e simultaneamente de transição para o ensino superior ou para a vida activa.; O texto termina com a apresentação de alguns dados estatísticos relativos a este grau de ensino..Assunto - Nome comum: Política de educação | Ensino secundário | Programa de estudos | Formação-emprego | Administração da educação | Legislação | Informação estatística | Portugal Classificação: 06.02 Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro MESICT 27310 Disponível BIB073228

Existe em português: Desenvolver, consolidar, orientar

Este documento, que contém referências, entre outros, a temas como : a formação de professores, a educação de jovens com necessidades especiais, educação, formação e desenvolvimento, orientação escolar e vocacional, explicíta e sistematiza as orientações da política educativa - principais medidas e acções - para o ensino secundário, enquadrando processos e decisões na construção da identidade e da coerência deste grau de ensino e na clarificação das suas funções de ciclo terminal e simultaneamente de transição para o ensino superior ou para a vida activa.

O texto termina com a apresentação de alguns dados estatísticos relativos a este grau de ensino.