CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Forum Recursos Humanos 99 : o estado da arte da gestão das pessoas, Lisboa, 10 e 11 de Março de 1999

Colectividade-autor (principal): Forum Recursos Humanos 99, LisboaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : APSIOT, 1999Descrição: [35] p. ; 21 cmResumo: O presente documento reúne a maioria das comunicações apresentadas no Forum Recursos Humanos/99 - O estado da arte da gestão das pessoas, que decorreu em Lisboa nos dias 10 e 11 de Março de 1999.; Abordaram-se, sempre mo âmbito da gestão de recursos humanos, questões como a qualidade de vida no trabalho; a prevenção e o controlo do stress; a influência dos horários de turnos no equilíbrio psico-físico do trabalhador, o assédio sexual nos locais de trabalho; a liderança; a inserção de deficientes no mercado de trabalho como um desafio decorrente das novas tecnologias e a formação profissional e desenvolvimento das competências..Assunto - Nome comum: Gestão de recursos humanos | Qualidade de vida profissional | Organização do tempo de trabalho | Competências profissionais | Avaliação do desempenho | Qualificações profissionais | Inserção profissional | Sociedade da informação Classificação: 12.05 Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro MESICT 27139 Disponível BIB072747

O presente documento reúne a maioria das comunicações apresentadas no Forum Recursos Humanos/99 - O estado da arte da gestão das pessoas, que decorreu em Lisboa nos dias 10 e 11 de Março de 1999.

Abordaram-se, sempre mo âmbito da gestão de recursos humanos, questões como a qualidade de vida no trabalho; a prevenção e o controlo do stress; a influência dos horários de turnos no equilíbrio psico-físico do trabalhador, o assédio sexual nos locais de trabalho; a liderança; a inserção de deficientes no mercado de trabalho como um desafio decorrente das novas tecnologias e a formação profissional e desenvolvimento das competências.