CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Começar de novo : ensino recorrente no feminino : <um >estudo de caso / Isabel Duarte, M. José Maranhão, Nélia Rebelo da Silva

Autor principal: Duarte, IsabelCo-autor: Maranhão, M. José;Silva, Nélia Rebelo daIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Ministério da Educação. Departamento da Educação Básica, 1997Descrição: 66 p. ; 21 cmISBN: 9727420869.Resumo: O presente relatório apresenta os objectivos, metodologias e resultados de um estudo realizado pelo Dinâmia (Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica) para o Departamento da Educação Básica do Ministério da Educação.; Este estudo teve como preocupação fundamental contribuir para o conhecimento dos efeitos das acções de Ensino Recorrente, implementadas no âmbito do PRODEP II (Medida 3 - Acção 3.3), na promoção da igualdade de oportunidades entre as mulheres e os homens, preocupação aliás, transversal aos objectivos e recomendações da União Europeia..Assunto - Nome comum: Educação permanente | Educação de adultos | Igualdade de oportunidades | Mulheres | Estudo de caso Classificação: 06.01 Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro MESICT 23979 Disponível BIB029823

O presente relatório apresenta os objectivos, metodologias e resultados de um estudo realizado pelo Dinâmia (Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica) para o Departamento da Educação Básica do Ministério da Educação.

Este estudo teve como preocupação fundamental contribuir para o conhecimento dos efeitos das acções de Ensino Recorrente, implementadas no âmbito do PRODEP II (Medida 3 - Acção 3.3), na promoção da igualdade de oportunidades entre as mulheres e os homens, preocupação aliás, transversal aos objectivos e recomendações da União Europeia.