Emprego e formação : dois percursos paralelos? / Maria Teresa Ambrósio, Mariana Gaio Alves, Ana Luísa de Oliveira Pires
Nível de conjunto: Formação & inovação|. - Lisboa. - ISSN 0873-3309. - Ano 1, nº 2 (Julho-Agosto-Setembro 1996), p. 23-28Ligado a: Formação & inovação|. - Lisboa. - ISSN 0873-3309. - Ano 1, nº 2 (Julho-Agosto-Setembro 1996), p. 23-28Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Este artigo apresenta uma investigação que pretendeu "avaliar a pertinência da problemática da formação contínua no contexto português, em particular com o grupo dos licenciados". Foi aplicado um inquérito aos licenciados em Química Aplicada pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, com o objectivo de conhecer "as relações entre formação inicial, trajectórias profissionais e percursos de formação"..Assunto - Nome comum: Formação profissional contínua | Diplomados de ensino superior | Carreiras profissionais Classificação: 06.09 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB029609 |
Este artigo apresenta uma investigação que pretendeu "avaliar a pertinência da problemática da formação contínua no contexto português, em particular com o grupo dos licenciados". Foi aplicado um inquérito aos licenciados em Química Aplicada pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, com o objectivo de conhecer "as relações entre formação inicial, trajectórias profissionais e percursos de formação".