Avaliação contínua de docentes : o que vai mudar? / Florbela Lopes Ribeiro
Nível de conjunto: Formação & inovação|. - Lisboa. - ISSN 0873-3309. - Ano 1, nº 2 (Julho-Agosto-Setembro 1996), p. 17-22Ligado a: Formação & inovação|. - Lisboa. - ISSN 0873-3309. - Ano 1, nº 2 (Julho-Agosto-Setembro 1996), p. 17-22Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Neste artigo comenta-se a legislação em vigor no âmbito da formação contínua de professores. A autora aborda, entre outros, o Decreto-Lei nº 249/92 de 9 de Novembro, que estabelece o Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, com o objectivo de dar a conhecer as alterações previstas no Decreto-Lei nº 207/96 de 2 de Novembro, revogando o primeiro. Nos Centros de Formação de Associações de Escolas as alterações registam-se a dois níveis: na definição dos objectivos e competências e ao nível dos órgãos de direcção e gestão..Assunto - Nome comum: Formação de professores | Formação profissional contínua | Legislação sobre formação Classificação: 06.06 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
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MESICT | Não emprestável | BIB029607 |
Neste artigo comenta-se a legislação em vigor no âmbito da formação contínua de professores. A autora aborda, entre outros, o Decreto-Lei nº 249/92 de 9 de Novembro, que estabelece o Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, com o objectivo de dar a conhecer as alterações previstas no Decreto-Lei nº 207/96 de 2 de Novembro, revogando o primeiro. Nos Centros de Formação de Associações de Escolas as alterações registam-se a dois níveis: na definição dos objectivos e competências e ao nível dos órgãos de direcção e gestão.