A avaliação e a informação / Cristina Margarida Tavares
Nível de conjunto: Nº 23 (Abril-Junho 1997), p. 48-56, Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989Ligado a: Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989, Nº 23 (Abril-Junho 1997), p. 48-56Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Este artigo analisa a importância da avaliação em todo o processo formativo. Em qualquer dos momentos é possível identificar o modo como a "informação é usada pelos diversos intervenientes no processo formativo; saber quais os efeitos resultantes da informação/comunicação pedagógica; actuar como instrumento bilateral de comunicação; desempenhar um papel persuasivo e dar lugar a uma atitude prospectiva"..Assunto - Nome comum: Avaliação da formação | Formadores-formandos | Qualidade da formação Classificação: 06.05.2 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB029490 |
Este artigo analisa a importância da avaliação em todo o processo formativo. Em qualquer dos momentos é possível identificar o modo como a "informação é usada pelos diversos intervenientes no processo formativo; saber quais os efeitos resultantes da informação/comunicação pedagógica; actuar como instrumento bilateral de comunicação; desempenhar um papel persuasivo e dar lugar a uma atitude prospectiva".