CATálogo Bibliográfico na área Económico-SOCial (CATESOC)

Projecto FORCE : necessidades de formação para as novas qualificações do sector das telecomunicações : relatório final/Portugal / realizado pelo Instituto para o Desenvolvimento de Novas Tecnologias ; coord. Centro de Formação para a Indústria Electrónica

Colectividade-autor (principal): UNINOVA - Instituto para o Desenvolvimento de Novas TecnologiasColectividade-autor (secundária): CINEL - Centro de Formação para a Indústria ElectrónicaIdioma: Português.Publicação: [Lisboa] : UNINOVA, 1994Descrição: 81 p. ; 30 cmResumo: Este projecto foi coordenado pelo CINEL - Centro de Formação para a Indústria Electrónica e realizado em parceria por Portugal, Espanha e Alemanha. Orienta-se sobretudo para a identificação de neceswsidades de formação e proposta de módulos de formação profissional contínua adaptados às PME's. O projecto desenvolvido em Portugal, centrou-se nos seguintes pontos: caracterização da estrutura empresarial do sector; caracterização da estrutura de emprego; identificação de conteúdos de qualificações; caracterização das formas de organização do trabalho dominantes; caracterização da formação profissional; identificação de necessidades de formação; análise das tendências de evolução..Assunto - Nome comum: Telecomunicações | Necessidades de formação | Qualificações profissionais | Grupos profissionais | Projetos de investigação | Parceria | Programa FORce Classificação: 06.02 Tipo de documento:
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Livro Livro MESICT 24892 Disponível BIB025414

Este projecto foi coordenado pelo CINEL - Centro de Formação para a Indústria Electrónica e realizado em parceria por Portugal, Espanha e Alemanha. Orienta-se sobretudo para a identificação de neceswsidades de formação e proposta de módulos de formação profissional contínua adaptados às PME's. O projecto desenvolvido em Portugal, centrou-se nos seguintes pontos: caracterização da estrutura empresarial do sector; caracterização da estrutura de emprego; identificação de conteúdos de qualificações; caracterização das formas de organização do trabalho dominantes; caracterização da formação profissional; identificação de necessidades de formação; análise das tendências de evolução.