A pedagogia do projecto / Ana Luísa de Oliveira Pires
Nível de conjunto: Nº 16 (Outubro 1995), p. 4-7, Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989Ligado a: Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989, Nº 16 (Outubro 1995), p. 4-7Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Assiste-se actualmente à emergência de uma teoria de formação que atribui ao indivíduo que se forme o papel de actor e sujeito da sua própria promoção contestualizada na corrente da educação permanente. As novas correntes educativas, ao valorizarem o papel da autonomia, da iniciativa e da motivação do indivíduo abrem caminho para a implementação de novas práticas de formação dando-se realce neste artigo mais especificamente à pedagogia do projecto..Assunto - Nome comum: Projetos de formação | Educação e formação | Psicologia da educação Classificação: 06.01 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB025055 |
Assiste-se actualmente à emergência de uma teoria de formação que atribui ao indivíduo que se forme o papel de actor e sujeito da sua própria promoção contestualizada na corrente da educação permanente. As novas correntes educativas, ao valorizarem o papel da autonomia, da iniciativa e da motivação do indivíduo abrem caminho para a implementação de novas práticas de formação dando-se realce neste artigo mais especificamente à pedagogia do projecto.