Autoformação e contexto profissional / Maria do Loreto Paiva Couceiro
Nível de conjunto: Nº 14 (Abril 1995), p. 6-15, Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989Ligado a: Formar : revista dos formadores|. - Lisboa. - ISSN 0872-4989, Nº 14 (Abril 1995), p. 6-15Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: Este artigo sobre a autoformação e o contexto profissional aborda brevemente as seguintes questões: o que é e o que não é a autoformação; as possíveis pré-disposições do indivíduo para a autoformação e as condições susceptíveis de as encorajar; inunciação sumária dos princípios pedagógicos que sustentam práticas de promoção da autoformação na empresa: as suas vantagens para esta e para os trabalhadores. O artigo contém um gráfico sobre a relação entre a capacidade de aprendizagem dos trabalhadores e a insuficiência, sobre esta, do meio de trabalho, assim como uma bibliografia sobre o assunto tratado..Assunto - Nome comum: Formação na empresa | Processos de aprendizagem | Tipos de formação | Ambiente de trabalho | Inovações na formação | Portugal Classificação: 06.08 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
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MESICT | Não emprestável | BIB024739 |
Este artigo sobre a autoformação e o contexto profissional aborda brevemente as seguintes questões: o que é e o que não é a autoformação; as possíveis pré-disposições do indivíduo para a autoformação e as condições susceptíveis de as encorajar; inunciação sumária dos princípios pedagógicos que sustentam práticas de promoção da autoformação na empresa: as suas vantagens para esta e para os trabalhadores. O artigo contém um gráfico sobre a relação entre a capacidade de aprendizagem dos trabalhadores e a insuficiência, sobre esta, do meio de trabalho, assim como uma bibliografia sobre o assunto tratado.