Ensino profissional um equilíbrio a atingir / Eduardo Machado
Nível de conjunto: ENSINUS - Gestão e Participações. - Lisboa. - ISSN 118074. - Ano 1, nº 2 (Outubro 1994), p. 35-37Idioma: Português.País: Portugal.Resumo: No artigo, o autor faz algumas reflexões sobre o ensino profissional em Portugal, sugerindo novos métodos, explorando algumas ideias principalmente a de que considerar a perspectivação do ensino a partir de uma noção de ciência aplicada não pode significar o repouso confortável em planos curriculares estáticos, fechados em si mesmos..Assunto - Nome comum: Ensino profissional | Sistemas educativos | Relação escola-empresa | Inovações pedagógicas | Aprendizagem | Métodos pedagógicos | Portugal Classificação: 06.09.2 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB023753 |
No artigo, o autor faz algumas reflexões sobre o ensino profissional em Portugal, sugerindo novos métodos, explorando algumas ideias principalmente a de que considerar a perspectivação do ensino a partir de uma noção de ciência aplicada não pode significar o repouso confortável em planos curriculares estáticos, fechados em si mesmos.