A Escola de Comércio de Lisboa e as novas metodologias de ensino/aprendizagem / Ana Penim
Nível de conjunto: ENSINUS - Gestão e Participações. - Lisboa. - ISSN 118074. - Ano 1, nº 2 (Outubro 1994), p. 33-34Resumo: O artigo é uma reflexão sobre o método de ensino utilizado na formação comercial. O autor faz uma crítica à formação tradicional e apresenta as vantagens de uma formação mais eficiente eficaz, atractiva e motivadora. Assim sugere um Ensino aberto que permita dar uma resposta de formação individualizada, com recursos a materiais pedagógicos, a formação de formadores e a existência de um Centro de recursos bem apetrechado e organizado..Assunto - Nome comum: Formação comercial | Inovações pedagógicas | Aprendizagem | Ensino aberto | Ensino profissional | Formação de formadores | Material didático | Portugal Classificação: 06.09.1 Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
MESICT | Não emprestável | BIB023752 |
O artigo é uma reflexão sobre o método de ensino utilizado na formação comercial. O autor faz uma crítica à formação tradicional e apresenta as vantagens de uma formação mais eficiente eficaz, atractiva e motivadora. Assim sugere um Ensino aberto que permita dar uma resposta de formação individualizada, com recursos a materiais pedagógicos, a formação de formadores e a existência de um Centro de recursos bem apetrechado e organizado.